Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @FelipeDrugovich
Reprodução/Twitter @FelipeDrugovich

A equipe Aston Martin de Fórmula 1 confirmou que o brasileiro Felipe Drugovich disputará o GP do Bahrein caso o canadense Lance Stroll não possa participar devido a uma lesão no punho.

Leia mais: Paulistão: Santos e Corinthians se enfrentam pela 11ª rodada do campeonato neste domingo (26)

A equipe diz que dará ao canadense “todas as chances” de disputar a corrida de abertura da temporada, o que sugere que a decisão pode ficar para o último minuto, e que Stroll possivelmente pode até pilotar o carro no FP1 com a opção de sair se ele se sentir incapaz de executar corretamente.

No entanto, o primeiro passo será ele experimentar o simulador da equipe em Silverstone, o que dará a ambas as partes uma chance adequada de avaliar sua condição física.

A Aston publicou um Tweet neste domingo: “A equipe continuará a dar a Lance todas as chances de correr, aguardando a recuperação de sua lesão. Se ele não estiver apto para competir, então Felipe vai pilotar o AMR23 ao lado de Fernando”.

O chefe da equipe, Mike Krack, elogiou muito o desempenho de Drugovich depois que o teste do Bahrein terminou neste sábado (26).

"Felipe fez um trabalho muito bom. Quero dizer, não podemos esquecer que tudo aqui também é novo para ele. Ele nunca pilotou o carro antes. Ele é uma pessoa muito reflexiva e calma e sua abordagem também é assim, então é muito fácil".

Leia também: Naldo diz que convenceu Marcelo a voltar para o Fluminense