Ex-namorada de Pedrinho, atacante do São Paulo, registra Boletim de Ocorrência contra o jogador por agressão
A defesa do jogador confirmou que foi notificada e que deve se manifestar nas próximas horas
02/03/2023 06h26
A ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira (27). A defesa do jogador confirmou que foi notificada e que deve se manifestar nas próximas horas.
"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor", informou a SSP, por nota.
Leia também: Ronaldo Fenômeno negocia 20% da SAF do Cruzeiro com o empresário Pedro Lourenço
Judoca Maria Portela anuncia aposentadoria após 15 anos de seleção brasileira
Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, o que gerou suspeitas sobre uma possível agressão. Uma das postagens havia o seguinte recado:
Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.
No dia seguinte, ela apagou as mensagens em seu Instagram.
Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Até o momento, foram nove partidas e três gols.
REDES SOCIAIS