Esporte

Ex-namorada de Pedrinho, atacante do São Paulo, registra Boletim de Ocorrência contra o jogador por agressão

A defesa do jogador confirmou que foi notificada e que deve se manifestar nas próximas horas


02/03/2023 06h26

A ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira (27). A defesa do jogador confirmou que foi notificada e que deve se manifestar nas próximas horas.

"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor", informou a SSP, por nota.

Leia também: Ronaldo Fenômeno negocia 20% da SAF do Cruzeiro com o empresário Pedro Lourenço

Judoca Maria Portela anuncia aposentadoria após 15 anos de seleção brasileira

Na última segunda-feira, Amanda Nunes publicou em suas redes sociais textos em referência a relacionamentos abusivos, o que gerou suspeitas sobre uma possível agressão. Uma das postagens havia o seguinte recado:

Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata? – postou.

No dia seguinte, ela apagou as mensagens em seu Instagram.

Pedrinho, de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Até o momento, foram nove partidas e três gols.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças