Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Após a modelo Joana Sanz publicar uma carta escrita à mão nas redes sociais na qual indica o fim de seu casamento com Daniel Alves, o jogador se encontra “completamente abatido e nervoso”.

Segundo informações do jornal Quatro por dia, ele deixou de interagir com os outros detentos e quase não sai mais de sua cela.

Leia também: Suspeito de sequestrar adolescente de 12 anos é solto após audiência de custódia

Há dois dias, Joana publicou fotos de uma carta na qual diz que está encerrando uma etapa de sua vida que começou em 18 de maio de 2015, justamente a data em que os dois começaram a namorar. Na publicação feita no Instagram, ela ainda marca o perfil oficial do jogador.

Ela disse que ama e sempre amará o marido, mas que ama mais a ela mesma. Eles se casaram em 2017, em uma cerimônia secreta em Ibiza.

Leia também: Real Madrid x Chelsea, City x Bayern e encontro italiano; veja os duelos das quartas da Champions League

O brasileiro está preso preventivamente no Brians 2, em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton