Principal organizada do São Paulo proíbe mulheres e menores em viagem para a Argentina
Na publicação, a Independente diz que a presença de mulheres e menores de 18 anos na caravana está proibida. Além do aviso, a publicação também com a mensagem "a tropa vai avançar"
30/03/2023 17h24
A Torcida Independente, uma das principais organizadas do São Paulo, publicou um comunicado nas redes sociais sobre ida para a viagem até a Argentina, para o jogo contra o Tigre.
Leia mais: Lula e CBF oficializam o Brasil como candidato à sede da Copa do Mundo Feminina em 2027
Na publicação, a Independente diz que a presença de mulheres e menores de 18 anos na caravana está proibida. Além do aviso, a publicação também com a mensagem "a tropa vai avançar".
A rivalidade entre São Paulo e Tigre começou na final da Copa Sul-Americana de 2012. No jogo da ida, na Argentina, os dois times ficaram no 0 a 0.
Na volta, no Morumbi, o jogo teve apenas um tempo. Ao longo da etapa, que terminou em 2 a 0 para o Tricolor, Lucas Moura ficou com o nariz sangrando após ser atingido por Orban.
Na saída para o intervalo, o atacante do São Paulo ofereceu o algodão com sangue para o rival, dando início à discussão.
O Tigre não voltou para o segundo tempo. Em sua defesa, o time argentino alegou que os jogadores e membros do clube foram agredidos pela polícia e por seguranças do São Paulo.
A Conmebol sorteou na última segunda-feira (27) os grupos da Copa Sul-Americana de 2023. Assim, o São Paulo caiu na mesma chave que Tigre, Tolima e Academia Puerto Cabello.
A estreia do Tricolor será justamente contra o Tigre, na próxima quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), na Argentina. Os dois times voltarão a jogar no dia 27 de junho, mas desta vez no Morumbi, às 21h30 (de Brasília)
Leia também: Filho do atacante Dudu assina primeiro contrato com o Palmeiras
REDES SOCIAIS