Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @SeleçãoFeminina
Reprodução/Twitter @SeleçãoFeminina

O Brasil, campeão da Copa América feminina, vai enfrentar a Inglaterra, campeã da Eurocopa feminina, nesta quinta-feira (6) às 15h45 (horário de Brasília), em Wembley, na primeira edição da Finalíssima.

Leia mais: IML constata que havia cocaína no sangue do motorista do carro que capotou com jogador do Corinthians

Além do troféu inédito, a equipe da técnica Pia Sundhage tem na partida em Londres uma oportunidade de preparação para a Copa do Mundo diante de uma das grandes seleções da atualidade.

“Esse jogo é parte da jornada para a Copa do Mundo. Eu estou muito grata e muito feliz de enfrentar uma das melhores seleções do mundo e que também tem a melhor treinadora do mundo. Todos nós vamos ter respostas depois do jogo. Acredito que veremos um bom jogo”, disse a treinadora sueca.

Após a decisão, a seleção ainda faz um amistoso com a Alemanha, na próxima terça-feira, dia 11 de abril, em Nuremberg.

A Copa do Mundo Feminina começa no dia 20 de julho. A seleção de Pia Sundhage está no Grupo F, ao lado de França, Jamaica e Panamá. A estreia é contra as panamenhas, no dia 24 de julho.

Transmissão:

SBT

ESPN

Star+

Leia também: CBAt fecha parceria com Pacaembu para uso da pista de atletismo