Esporte

Técnico do time feminino do Corinthians diz que jogadoras sofreram ameaças após protesto contra Cuca

Arthur Elias relatou que, além de perder força com torcedores, o futebol feminino do clube tem sentido o mesmo nos bastidores do clube


30/04/2023 16h30

O técnico do Corinthians feminino, Arthur Elias, falou antes da partida contra o Cruzeiro sobre os protestos das jogadoras contra Cuca, que estava no comando do time masculino.

Leia mais: Fórmula 1: Sergio Pérez vence o GP do Azerbaijão e se aproxima de Verstappen

Arthur Elias afirmou neste domingo que as jogadoras estão sofrendo com algumas ameaças por conta do posicionamento nas redes sociais.

“Quero explicar mais minha entrevista no último jogo. Foram dias conturbados. Importante me manifestar. Foi uma declaração com a intenção de amenizar um pouco as consequências negativas que nosso grupo estava sofrendo. Atletas xingadas nas redes sociais e nas ruas, sendo ameaçadas”.

Arthur Elias relatou ainda que, além de perder força com torcedores, o futebol feminino do Corinthians tem sentido o mesmo nos bastidores do clube.

“É injusto que a gente perca força com nosso torcedor e perca força internamente dentro do nosso clube. É uma responsabilidade minha, como treinador, da imprensa, de olhar como tudo deve ser olhado. Eu tenho certeza que com esse projeto a gente impacta na próxima geração”, afirmou o técnico.

Leia também: Haaland se torna o maior artilheiro em uma única edição da Premier League

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças