O técnico do Sevilla, José Luis Mendilibar, se irritou nesta sexta-feira (26) com uma série de perguntas sobre racismo na coletiva na véspera do confronto contra o Real Madrid.
Leia mais: Técnico do Emelec denuncia ataques racistas da torcida do Huracán contra jogadores
Mendilibar viu sua entrevista antes do jogo deste sábado ser dominada por questões relacionadas aos insultos contra o atacante Vinicius Junior diante do Valencia e se incomodou.
Após quatro perguntas seguidas sobre o fato de o Sevilla ser o primeiro time a ser visitado pelo Real Madrid após os incidentes no Mestalla, Mendilibar chamou de "moda" o tema e pediu para falar de futebol.
“Aqui estamos contra tudo de ruim que possa acontecer. Está sendo uma moda, ponto. Nunca estive a favor de nada disso. E eu te digo... Vamos falar de futebol, já se falou suficiente de... E não falamos de nada. Com todas estas perguntas, e o que estou respondendo, não estamos ajudando nada. Sei para que veio”, disse o técnico.
O brasileiro não enfrentará o Sevilla neste sábado porque segue com um incômodo no joelho esquerdo, o mesmo que o tirou do confronto contra o Rayo Vallecano, na última quarta-feira, quando recebeu uma homenagem no Santiago Bernabéu.
Leia também: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana
REDES SOCIAIS