O Atlético Mineiro emitiu uma nota lamentando os protestos da Galoucura, maior torcida organizada do clube, no CT da equipe nesta sexta-feira (2).
O comunicado menciona que “parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet”.
Leia também: "Você não é mais bem-vindo": torcida organizada do Atlético Mineiro cobra Coudet no CT do Galo
Torcedores cobraram o técnico argentino após a desclassificação na Copa do Brasil para o Corinthians, na última quarta-feira (2). Na ocasião, o Galo caiu nos pênaltis (3 a 1) após perder por 2 a 0 em São Paulo no tempo normal, mesmo com uma vantagem de dois gols construída na partida de ida, em Minas Gerais.
“Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias”, diz a nota.
Membros da torcida criticaram o trabalho de Coudet e manifestaram que o treinador “não é bem-vindo” no comando técnico do clube.
Confira a nota na íntegra:
O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
Atos como esse em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria, que sempre faz, internamente, as cobranças necessárias.
A diretoria do Galo acredita que tem um time competitivo para a disputa das duas competições que seguem na temporada (Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), e aproveita a ocasião para consignar apoio e confiança à comissão técnica e ao elenco.
Leia também: PSG não renova com Sergio Ramos, que deixará o clube ao final da temporada
REDES SOCIAIS