Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Luanasantosmma
Reprodução/Instagram @Luanasantosmma

A lutadora brasileira Luana Santos, que estava se destacando na categoria peso-mosca da LFA (Legacy Fighting Alliance), assinou nesta quarta-feira (7) o contrato com o UFC (Ultimate Fighting Championship).

Leia mais: Roland Garros: Bia Haddad consegue virada histórica sobre Jabeur e vai à semi do torneio

“Eu assinei com o maior evento do mundo! O contrato mais importante da minha vida! Eu estou sem reação, em choque ainda. Não tenho palavras para agradecer. Todos esses anos no esporte, todos esses anos de luta, sofrimento, vitórias e derrotas e agora me encontro no maior evento do mundo e vejo o quanto valeu a pena cada segundo. Eu vou fazer valer a pena esse contrato!”, afirmou Luana em suas redes sociais.

A principal porta de entrada para que muitos lutadores de MMA realizem o sonho de assinar contrato com a maior liga do mundo, o UFC, é se destacando no LFA (Legacy Fighting Alliance).

Cerca de 40% dos atletas do LFA conseguem a chance de migrar para o UFC e esse segue sendo o grande sonho da jovem lutadora brasileira.

Natural de São Paulo (SP), Luana Santos, soma 11 lutas, 10 triunfos e apenas uma derrota na modalidade, sendo cinco vitórias no MMA amador e cinco no profissional.

Leia também: Messi recusa Barcelona e vai jogar no Inter Miami, afirma imprensa espanhola