Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A presença de Neymar e outras celebridades deixou a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) insatisfeita com os organizadores da etapa da Espanha, que foi realizada em Barcelona.

Leia mais: Fórmula Indy: Álex Palou revela pedido de desculpa de Newgarden após toque na pista

O craque brasileiro e outros famosos ficaram na grama da reta principal durante a volta de apresentação e o caso foi debatido nesta última terça-feira (20), durante a reunião do Conselho Mundial de Esporte a Motor.

A FIA cobrou explicações aos promotores do GP da Espanha sobre o acesso ao jogador brasileiro e outras celebridades na grama da reta principal durante a volta de apresentação.

Eles precisarão enviar um relatório sobre o incidente e a entidade espera por um "plano de remediação" abordando as questões de segurança para os próximos eventos no circuito de Barcelona, na Catalunha.

O presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, revelou que conversou com o diretor executivo da Fórmula 1, Stefano Domenicali, que prometeu medidas para evitar incidentes no futuro.

De acordo com o Código Internacional do Esporte da FIA, não é permitido acesso de convidados na área onde Neymar e outras celebridades estavam, por questões de segurança.

Leia também: Ônibus do Corinthians é alvo de protesto em Santos e retorna para São Paulo