A delegação do Corinthians foi alvo de protesto de um grupo de torcedores na chegada do clube ao hotel em Santos, na noite dessa terça-feira (21). Por não conseguir desembarcar do ônibus, a diretoria do Timão decidiu retornar para São Paulo.
Os jogadores e membros da comissão técnica ficaram trancados por cerca de uma hora dentro do veículo na espera da chegada de reforço policial. Diante da demora e hostilidade dos torcedores, o clube voltou para a capital paulista.
Leia também: Fortaleza anuncia contratação de Marinho
Confederação Africana de Futebol provoca seleção brasileira após derrota para Senegal
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram torcedores se aproximando do ônibus com rojões aos gritos: "Vamos jogar bola" e "Ou joga por amor ou joga por terror". Imagens de pessoas dando tapas no veículo também foram registradas.
Nesta quarta-feira (21), o Timão enfrenta o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é 16º colocado com apenas nove pontos.
Protesto na chegada do Corinthians em Santos. Jogadores estão no ônibus há mais de 15 minutos e não conseguem sair. pic.twitter.com/qXs5CFafty
— Andrew Sousa (@_andrewsousa) June 21, 2023
REDES SOCIAIS