Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

Após o retorno para São Paulo por causa de protestos da torcida, a delegação do Corinthians saiu do CT Joaquim Grava com escolta da polícia com destino à cidade de Santos, onde enfrenta o Peixe às 20h pela 11ª rodada do Brasileirão.

O ônibus do elenco é acompanhado por quatro motos e duas viaturas pelo trajeto até o litoral de SP.

Na noite de terça-feira (20), o time chegou à cidade de Santos mas não conseguiu desembarcar do ônibus devido a um protesto de torcedores na porta do hotel em que a delegação ficaria. Diante da situação, o ônibus com jogadores, membros da diretoria e comissão técnica voltou para a capital.

Leia também: Ônibus do Corinthians é alvo de protesto em Santos e retorna para São Paulo

Em nota, o Corinthians repudiou a manifestação e disse que o ônibus da delegação foi cercado e atacado com rojões, bombas e foguetes. “Bateram na lataria do veículo e ameaçaram os atletas e comissão técnica”, diz a nota.

Em nota divulgada pelo portal Meu Timão, a PM afirmou que “os torcedores presentes não se encontravam de forma desordenada e entoavam canções de cunho eufórico. Obedeceram todas as ordens emanadas pelos policiais e, não sendo nada constatado ilegal, ninguém foi detido”.

Leia também: FIA cobra explicação da Fórmula 1 por presença de Neymar na pista do GP da Espanha