Esporte

Soteldo se manifesta após ser afastado do Santos: "vou sair falando"

O venezuelano colocou em seus stories do Instagram uma breve mensagem e disse que “ninguém sabe o que aconteceu”


03/07/2023 09h17

O atacante Soteldo, do Santos, foi afastado do elenco no último sábado (1º) e se manifestou pela primeira vez desde a punição com uma publicação em rede social na noite desse domingo (2).

O venezuelano colocou em seus stories do Instagram uma breve mensagem e disse que “ninguém sabe o que aconteceu”. “Ninguém sabe o que foi que aconteceu, mas eu em breve vou sair falando. Por enquanto, podem falar o que vocês quiserem. Boa noite”.

Leia também: Influenciador fitness "Joesthetics" morre aos 30 anos, vítima de um aneurisma

Fórmula Indy: Álex Palou vence o GP de Mid-Ohio e domina a temporada

O Santos anunciou o afastamento sem dar detalhes. De acordo com o ge, Soteldo se recusa a atuar com o treinador Paulo Turra. O clube agora tenta desfazer um acordo com o Tigres, do México, para a compra de parte dos direitos do jogador.

Recentemente, a equipe brasileira anunciou a permanência do atacante até 2027. Porém, o contrato ainda não foi assinado. Oficialmente, Soteldo está emprestado ao Santos até esta segunda-feira (3).

Na entrevista coletiva, logo após a derrota para o Cuiabá, Paulo Turra foi questionado sobre o episódio envolvendo o venezuelano, mas evitou se aprofundar no tema.

“Desde que cheguei deixei claro. Ninguém é maior que o Santos. Isso é um assunto de direção. Foi tomada a decisão. Eu tenho que me preocupar com os atletas que, hoje, fazem parte do plantel. Agradeço a compreensão neste aspecto, mas é isso que eu tenho para falar do atleta Soteldo.”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças