Soteldo se manifesta após ser afastado do Santos: "vou sair falando"
O venezuelano colocou em seus stories do Instagram uma breve mensagem e disse que “ninguém sabe o que aconteceu”
03/07/2023 09h17
O atacante Soteldo, do Santos, foi afastado do elenco no último sábado (1º) e se manifestou pela primeira vez desde a punição com uma publicação em rede social na noite desse domingo (2).
O venezuelano colocou em seus stories do Instagram uma breve mensagem e disse que “ninguém sabe o que aconteceu”. “Ninguém sabe o que foi que aconteceu, mas eu em breve vou sair falando. Por enquanto, podem falar o que vocês quiserem. Boa noite”.
Leia também: Influenciador fitness "Joesthetics" morre aos 30 anos, vítima de um aneurisma
Fórmula Indy: Álex Palou vence o GP de Mid-Ohio e domina a temporada
O Santos anunciou o afastamento sem dar detalhes. De acordo com o ge, Soteldo se recusa a atuar com o treinador Paulo Turra. O clube agora tenta desfazer um acordo com o Tigres, do México, para a compra de parte dos direitos do jogador.
Recentemente, a equipe brasileira anunciou a permanência do atacante até 2027. Porém, o contrato ainda não foi assinado. Oficialmente, Soteldo está emprestado ao Santos até esta segunda-feira (3).
Na entrevista coletiva, logo após a derrota para o Cuiabá, Paulo Turra foi questionado sobre o episódio envolvendo o venezuelano, mas evitou se aprofundar no tema.
“Desde que cheguei deixei claro. Ninguém é maior que o Santos. Isso é um assunto de direção. Foi tomada a decisão. Eu tenho que me preocupar com os atletas que, hoje, fazem parte do plantel. Agradeço a compreensão neste aspecto, mas é isso que eu tenho para falar do atleta Soteldo.”
REDES SOCIAIS