Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @martavsilva10
Reprodução/Instagram @martavsilva10

Marta, que neste ano disputa a sexta Copa do Mundo Feminina pela Seleção Brasileira, falou neste domingo (23) sobre a expectativa em relação ao título.

Aos 37 anos, a craque não esconde que sonha com a conquista – que passou perto em 2007 quando a seleção foi vice-campeã.

“Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: ‘E se a gente chegar na decisão.... Seria maravilhoso’”, expõe.

Leia também: Lionel Messi faz golaço em sua partida de estreia pelo Inter Miami

Em entrevista ao site oficial da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a jogadora revelou que para ela, tanto como jogadora, quanto como atleta, é “agora ou nunca”.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira (24), às 8h (horário de Brasília), diante do Panamá, pelo grupo F, que também conta com França e Jamaica, que não saíram do 0 a 0 neste domingo (23).

Embora esteja recuperada de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado, Marta ficará no banco de reservas neste jogo.

Leia também: Copa do Mundo feminina: EUA estreiam com vitória sobre o Vietnã e mostram favoritismo