Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @maxtitaniumsuplementos
Reprodução/Instagram @maxtitaniumsuplementos

Em 2023, um fã de fisiculturismo será levado até Orlando, nos Estados Unidos, para assistir ao Olympia (competição mais difícil e importante do mundo, tida como a “Copa do Mundo” desse esporte) com tudo pago.

O custeamento da viagem faz parte de uma ação promocional da Max Titanium, empresa voltada ao ramo da suplementação e pertencente ao Grupo Supley.

Intitulada “Road to Olympia”, a campanha já está no ar e vai até o dia 27 de setembro. Para participar, basta adquirir um produto da marca e cadastrar o comprovante fiscal no site ou no WhatsApp (55 11-5108.0236).

Cada produto da Max Titanium comprado pelo consumidor garante um número da sorte e, consequentemente, a chance de ver atletas como Ramon Dino, Caike Pro, Angela Borges e outros nos palcos mais competitivos do planeta.

Leia mais: Conheça Ramon, que saiu do Acre para buscar o mais alto patamar do fisiculturismo

Nutricionista mescla inglês e português para alertar sobre perigo dos anabolizantes

Aqueles que optarem por adquirir o “Promopack Road to Olympia” têm direito a cinco números da sorte, bem como duas oportunidades para jogar a chamada “Roleta Max”, ou seja, dois fatores que aumentam as chances de serem sorteados.

“Um de nossos principais objetivos é associar a mecânica promocional hard sell à oferta de experiências incríveis aos nossos fãs e parceiros comerciais. Por isso, aproveitamos a oportunidade proporcionada pelo evento para desenvolver esta ação inovadora que envolve toda a cadeia do nosso negócio. Nossa expectativa é impulsionar as vendas no terceiro trimestre, consolidar a liderança da marca e do grupo”, explica Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley.

O sorteio acontecerá no dia 2 de outubro e os resultados serão divulgados no site da “Road to Olympia”. Os vencedores serão notificados por telefone ou e-mail. A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes no Brasil.