Bronny James, filho mais velho do jogador LeBron James, recebeu alta do hospital onde estava internada na Califórnia desde o início da semana. O jovem de 18 anos sofreu uma parada cardíaca durante um treino na USC, Universidade onde performa.
Após passar por uma bateria de exames e apresentar melhora, os médicos liberaram o jovem atleta para seguir com a recuperação em casa.
“Bronny James foi atendido com sucesso depois de uma parada cardíaca repentina. Ele chegou ao hospital totalmente consciente, estável e bem neurologicamente. O Sr. James foi atendido por uma equipe altamente treinada, recebeu alta e está descansando em casa. Estamos esperançosos em relação ao seu progresso, encorajados pela sua resposta, por sua resiliência e pelo apoio de seus familiares”, informou o boletim médico.
Mais cedo, LeBron usou as redes sociais para acalmar os fãs e agradecer o carinho recebido nos últimos dias.
Leia também: “O Luan saiu do Grêmio, mas o Grêmio nunca saiu do Luan”, afirma ex-executivo da base do clube
“Quero agradecer às incontáveis pessoas enviando amor e orações à minha família. Nós sentimos isso e sou muito grato. Todos estão ótimos. Temos nossa família junta, segura e saudável, e sentimos seu amor. Terei mais a dizer quando estivermos prontos mas quero dizer a todos o quanto seu apoio tem significado para todos nós! #FamíliaJames”, escreveu o jogador do Los Angeles Lakers.
O filho de LeBron já é visto como uma das promessas do basquete norte-americano e há a expectativa dele participar do Draft no ano que vem.
REDES SOCIAIS