Bronny James, filho do astro do basquete LeBron James, teve uma parada cardíaca enquanto treinava com sua equipe de basquete na Universidade de Sul da Califórnia (USC), na última segunda-feira (24).
Em nota oficial, um representante da família informa que o atleta de 18 anos deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em condições estáveis.
Leia mais: Suíça e Noruega não saem do 0 a 0 em abertura da segunda rodada da Copa do Mundo Feminina
Após hat-trick na estreia da Copa do Mundo, Ary Borges ganha mais de 160 mil seguidores no Instagram
“Pedimos respeito e privacidade para a família James e vamos atualizar a imprensa quando houver mais informações”, diz a publicação. “LeBron e Savannah gostariam de agradecer publicamente à equipe médica e de esportes da USC por seu trabalho e dedicação à segurança de seus atletas”.
Bronny é calouro na universidade e no time de basquete, mas pode avançar para a liga profissional NBA a partir de 2024, quando será elegível para os drafts - processo pelo qual jogadores amadores são escolhidos por grandes franquias para jogarem pela equipe principal.
Nesse cenário, há a expectativa de LeBron dividir a quadra no mesmo time que o filho, algo inédito na NBA, já que o maior cestinha de todos os tempos declarou que não vai se aposentar tão cedo.
REDES SOCIAIS