Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @FIFAWWC
Reprodução/ Twitter @FIFAWWC

A seleção brasileira foi derrotada por 2 a 1 pela França na manhã deste sábado (29), pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo Feminina, no Estádio Brisbane, na Austrália.

Leia mais: Erik Cardoso se torna primeiro brasileiro a correr os 100m rasos abaixo dos 10s e conquista vaga olímpica

A França saiu na frente aos 16 do primeiro tempo. Após cruzamento de Karchaoui, Diani cabeceou para o meio da área, e Le Sommer colocou para dentro.

A seleção brasileira empatou no início do segundo tempo, aos 12, com gol de Debinha. Kerolin bateu da entrada da área, mas foi travada. A bola sobrou para a camisa nove que, cara a cara com a goleira Peyraud-Magnin, bateu no cantinho e deixou tudo igual.

As francesas voltaram à frente no placar aos 37 do segundo tempo. Após escanteio, Renard ganhou pelo alto na segunda trave e deslocou a goleira brasileira.

O Brasil nunca venceu a França no futebol feminino. Na última Copa, inclusive, foi eliminada pelas europeias nas oitavas de final após derrota por 2 a 1.

Leia também: Medalhista olímpico Thiago Braz é suspenso após testar positivo em exame antidoping