Esporte

Após sofrer agressão, Pedro vai à delegacia e registra boletim contra preparador físico do Flamengo

Atleta do time carioca prestou queixa após levar um soco no rosto de Pablo Fernández, membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli


30/07/2023 08h45

O atacante Pedro registrou um boletim de ocorrência na polícia de Minas Gerais após sofrer uma agressão no vestiário após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

Leia mais: São Paulo anuncia oficialmente a contratação do colombiano James Rodríguez

Durante a madrugada deste domingo, o jogador prestou depoimento sobre o caso protagonizado pelo preparador físico do Flamengo Pablo Fernández.

A confusão ocorreu no vestiário do Independência, estádio onde o time carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileirão, na noite de sábado (29). Após um desentendimento no aquecimento, o argentino deu um soco no rosto do atacante.

O atacante concluiu o registro da ocorrência às 3h30. Ele deixou o local ao lado do advogado e de Bruno Spindel para se dirigir ao Instituto Medico Legal, onde faria exame de corpo de delito. Ele sofreu um corte na boca.

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, escreveu Pedro em seu Instagram.

Leia também: LeBron James publica primeira imagem do filho após parada cardíaca: “Grande evolução!”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças