Esporte

Preparador físico do Flamengo pede desculpas por agredir Pedro: “Lamento e gostaria de corrigir”

Pablo Fernández lamenta episódio e diz que quer se acertar com atacante e o elenco


30/07/2023 14h55

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, emitiu uma nota na tarde deste domingo (30) pedindo desculpas pelo soco dado no atacante Pedro. O caso aconteceu após a vitória do clube carioca contra o Atlético/MG no último sábado (30).

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, iniciou Fernández.

“Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”, completou.

Foi a primeira vez que o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli falou sobre o caso. Ele não se manifestou no estádio, nem na delegacia, onde prestou depoimento e também no aeroporto do Rio de Janeiro.

Leia também: Copa do Mundo Feminina: zagueira do Marrocos se torna a primeira jogadora a usar o hijab no torneio

Pedro chegou a passar por um exame de corpo de delito. O resultado apontou lesões no rosto e na boca, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

“Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir”, continuou o preparador.

A diretoria do Flamengo considera a demissão do preparador físico e também avalia o futuro de Sampaoli.

“Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor”, finalizou.

Leia também: Torcida organizada do Palmeiras faz protesto contra Leila Pereira na Times Square, em Nova York

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças