A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo Feminina nesta quarta-feira (2), após empate em 0 x 0 com a Jamaica.
Leia mais: Malcom lidera ranking de contratações mais caras da Arábia Saudita; veja top 10
Em entrevista após o apito final, Marta, considerada a Rainha do Futebol, afirmou que essa foi sua última Copa do Mundo.
“É só o começo. O povo pedia renovação, e está tendo. A única velha aqui só eu. As meninas têm um caminho enorme pela frente. Eu termino, mas elas continuam", disse Marta.
A craque da camisa 10 afirmou que o apoio dos brasileiros precisa ser mantido. "Nem nos meus piores pesadelos a Copa que eu sonhava. Eu termino, mas elas continuam. Quero que o Brasil siga com o mesmo entusiasmo, apoiando. Resultado não acontece de um dia para o outro. Isso mostra que o futebol feminino dá lucro, é produto. A Marta acaba por aqui, estou muito grata pela oportunidade que tive e estou muito contente com o que está acontecendo. Para elas é só o começo, para mim é o fim da linha", concluiu a atleta.
Em Copas do Mundo, a brasileira encerra sua participação como maior artilheira da história entre homens e mulheres, com 17 gols. Pela seleção, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 e 2007, além de campeã da Copa América em 2003, 2010 e 2018. Ela também fez parte do grupo vice-campeão da Copa em 2007 e das medalhas de prata nas Olimpíadas de 2004 e 2008.
Leia também: Países que já conquistaram o título na Copa do Mundo feminina
REDES SOCIAIS