Após ficar cinco meses e meio sem jogar, Neymar foi escalado pelo técnico Luis Enrique como titular na partida contra o Jeonbuk Motors.
O jogo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3) no estádio Busan Asiad, na Coreia do Sul. O Paris Saint-Germain saiu vitorioso por 3 a 0, sendo que dois gols foram feitos pelo brasileiro, um aos 40 minutos do primeiro tempo e o outro aos 38 minutos do segundo.
O atacante ainda deu assistência para Marco Asensio marcar o último aos 43 minutos para o final da partida.
Leia também: Após sofrer lesão, Luciano Sánchez recebe alta e exalta Marcelo Vieira: “Eu o admiro”
Ausente dos primeiros jogos da pré-temporada e recuperado de uma grave lesão no tornozelo, ele não entrava em campo desde o dia 19 de fevereiro, em vitória sobre o Lille, pelo Campeonato Francês.
Na última terça-feira (1º), Neymar havia declarado que não sabia quando voltaria a pisar nos gramados. A afirmação ocorreu após ele ficar no banco de reservas na derrota para a Inter de Milão por 2 a 1.
O amistoso na Coreia do Sul foi o último da pré-temporada do PSG, que, sem o jogador, também enfrentou Le Havre, Cerezo Osaka e Al-Nassr. O time agora se prepara para a estreia oficial da temporada 2023/24 em jogo contra o Lorient dia 12 de agosto.
Leia também: Federação Internacional do Automobilismo abre escritório no Brasil
REDES SOCIAIS