PSG diz a Mbappé que demitirá funcionários se o jogador deixar o clube sem custos
Para não perdê-lo sem receber sequer um centavo, o clube tenta vender o francês ainda nesta janela de transferências internacionais, que fecha na França no dia 1º de setembro
10/08/2023 17h55
O PSG (FRA) enviou uma carta a Mbappé no último dia 4 de agosto listando os problemas que sua saída, ao fim do contrato e sem custos, poderia causar à instituição. A informação é do jornal L’Equipe. Segundo o veículo, o clube disse que precisaria demitir funcionários para equilibrar gastos.
Mbappé tem compromisso com o Paris Saint-Germain até junho de 2024. Caso não seja negociado na atual janela, ele pode sair para outro clube totalmente de graça. O provável destino do craque francês é o Real Madrid (ESP).
Leia também: Ex-Náutico, Sport e Santa Cruz, Carlinhos Bala será kicker de equipe de futebol americano
Além da demissão de funcionários, a equipe enumerou mais problemas que seriam causados caso o jogador não seja vendido:
- Venda de jogadores do elenco;
- Revisar a política de integração do time principal para jovens formados no clube.
O PSG acredita que Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para assinar contrato no verão de 2024, o que, de acordo com o regulamento da FIFA para transferências, não é permitido.
Para não perdê-lo sem receber sequer um centavo, o clube tenta vendê-lo ainda nesta janela de transferências internacionais, que fecha na França no dia 1º de setembro.
O PSG pede 200 milhões de euros para negociá-lo. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou a oferecer 300 milhões de euros pelo atacante, que recusou a proposta. Vale lembrar que Mbappé já manifestou diversas vezes a intenção de permanecer no clube francês até o final da próxima temporada.
Leia também: Após grave lesão de Courtois, Real Madrid abre negociações com De Gea, afirma jornalista
REDES SOCIAIS