Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Bayern
Reprodução/ Twitter @Bayern

Novidade na tela da TV Cultura. Como tradição, a emissora sempre ofereceu o melhor do esporte para os telespectadores. Não seria diferente agora. A partir do próximo domingo (20), a Bundesliga será uma das atrações.

Ao longo da temporada europeia, a TV Cultura irá transmitir um jogo por rodada do Campeonato Alemão, sempre aos domingos. A primeira rodada terá o duelo entre Eintracht Frankfurt e Darmstadt, clube que acaba de retornar à primeira divisão, a partir das 12h30.


Entre 1991 e 1994, a TV Cultura foi pioneira e foi a primeira emissora brasileira a transmitir o futebol alemão na televisão aberta.

Leia também: “Troca muito diferente, mas não deixa de ser um desafio novo”, diz Neymar sobre ida ao Al-Hilal

A temporada promete, já que Bayern foi o clube que fez a transferência mais cara história da liga. Os bávaros contrataram Harry Kane, do Tottenham, por mais de 100 milhões de euros.

Borussia Dortmund, que bateu na trave na temporada passada, Leipzig, Bayer Leverkusen e Freiburg prometem lutar para acabar com a hegemonia de Munique.