Avião de Leila Pereira apresenta problema técnico e delegação do Palmeiras segue na Colômbia
Agora, enquanto aguarda a manutenção da aeronave, a diretoria alviverde estuda possibilidades, como fretar outra aeronave ou levar os atletas de volta ao Brasil em um voo de carreira
24/08/2023 13h33
O avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, apresentou um problema técnico na madrugada desta quinta-feira (24), o que impediu a viagem de volta do clube ao Brasil.
O Verdão viajou para a Colômbia na última segunda-feira (21) para enfrentar o Deportivo Pereira, pela Libertadores. No duelo, a equipe de Abel Ferreira venceu os colombianos por 4 a 0. O retorno ao Brasil estava marcada para acontecer nesta madrugada, após a partida.
Leia também: Zagallo apresenta melhora no quadro de saúde, diz novo boletim médico
"O traficante não está na Cracolândia”
O Palmeiras informou que "antes da viagem, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado". O plano era retornar a São Paulo logo após a partida, mas com o problema, os jogadores voltaram ao hotel onde estavam hospedados para pernoitar.
Agora, enquanto aguarda a manutenção da aeronave, a diretoria alviverde estuda possibilidades, como fretar outra aeronave ou levar os atletas de volta ao Brasil em um voo de carreira.
A empresa Placar, da presidente Leila, ainda não tem licença para operar comercialmente. Portanto, a dirigente arcou com todos os custos da viagem para a Colômbia, incluindo as taxas aeroportuárias. O clube considera que isto gerou uma economia de R$ 1,2 milhão.
REDES SOCIAIS