Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: Reprodução | Instagram @antony00 e @dejesusoficial
Montagem: Reprodução | Instagram @antony00 e @dejesusoficial

O atacante Antony, do Manchester United (ING), foi cortado da convocação da seleção brasileira, nesta segunda-feira (4). A decisão, tomada pelo técnico Fernando Diniz e pela cúpula da CBF, se deu após a divulgação de mensagens com ameaças do atleta à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Ela acusa o jogador de agredi-la fisicamente.

As próximas partidas do Brasil serão contra Bolívia e Peru, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabriel Jesus, do Arsenal (ING), foi chamado para a vaga.

Nesta segunda, o portal UOL divulgou uma reportagem contendo conversas entre Antony e Gabriela. No material, o atleta aparece fazendo ameaças e pedindo perdão por agressões que teria cometido contra a parceira.

Leia também: Jogador da Sérvia perde rim após pancada em jogo da Copa do Mundo de Basquete

Além de discussões motivadas por ciúmes, a matéria traz fotos de lesões em Gabriela que teriam sido resultado de agressões do brasileiro. Ela teria recebido chutes, socos, agressões na cabeça e ainda acusa o atacante de atacá-la com um copo quebrado. Uma foto publicada na matéria mostra os dedos da mão da jovem machucados.

Reprodução | UOL
Reprodução | UOL


Há um inquérito sob sigilo em andamento na Polícia Civil de São Paulo. Gabriela conseguiu medidas protetivas contra o atleta no Brasil e o denunciou também na Inglaterra. Os materiais contidos na reportagem foram entregues à Polícia Civil pela defesa da DJ.

Antony se defendeu das acusações em seu Instagram. O jogador afirmou que as declarações da ex-namorada são falsas e disse que “a prova já produzida e as demais que serão produzidas” demonstram que ele é inocente.

Ele ainda afirmou que a relação com Gabriela era “tumultuada”, com “ofensas verbais de todos os lados”, mas reiterou que não proferiu agressões físicas contra ela. Antony declarou estar à disposição da justiça.


Confira o comunicado de Antony na íntegra:

Reprodução | Instagram antony00

Leia também: FIFA define data do sorteio do Mundial de Clubes de 2023