Esporte

Companheiros de time evitam tocar a bola para Antony, diz comentarista

De acordo com Jermaine Jenas, comentarista e ex-jogador, Antony esteve com liberdade na ponta direita em diversos momentos e não recebeu o passe


06/09/2023 15h03

O atacante Antony, do Manchester United, que é alvo de investigações por acusação de agressão à ex-namorada, pode estar enfrentando uma espécie de boicote dos companheiros de equipe. A informação é do programa "Match Of The Day 2", da BBC.

De acordo com Jermaine Jenas, comentarista e ex-jogador, Antony esteve com liberdade na ponta direita em diversos momentos e não recebeu o passe. Na temporada passada, sua primeira na Inglaterra, o brasileiro recebeu diversas críticas por não tocar a bola para companheiros melhor posicionados em determinados momentos.

Leia também: Coritiba acerta a contratação de atacante espanhol ex-Real Madrid

Procon-RJ notifica Flamengo sobre preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil

“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana”, analisa o comentarista.

Depois da denúncia feita pela ex-namorada, o atleta foi cortado da Seleção Brasileira. Antony foi contratado pelo Manchester United há cerca de um ano, por 100 milhões de euros pagos ao Ajax, da Holanda.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças