Esporte

Segundo turno do Brasileirão: Palmeiras é o líder e São Paulo está no Z-4

Na luta contra o rebaixamento, Vasco e Bahia estão na terceira e na quarta colocações do returno, respectivamente


18/09/2023 15h34

O Palmeiras é o líder do segundo turno do Brasileirão, única equipe que nos quatro primeiros jogos da segunda metade do Brasileirão conquistou 10 pontos. Com os resultados, a distância entre o Alviverde e o Botafogo caiu para sete pontos.

Isso porque nos últimos quatro jogos, o Botafogo conquistou apenas quatro dos 12 pontos disputados e está com o 14º desempenho. No returno, apenas Palmeiras e Athletico-PR ainda não perderam.

Leia também: Homem que esfaqueou o zagueiro Pablo Marí é condenado a 19 anos de prisão

Weverton, do Palmeiras, é aprovado em exame teórico para se tornar piloto de avião

Na luta contra o rebaixamento, Vasco e Bahia estão na terceira e na quarta colocações do returno, respectivamente. Semifinalista da Copa Sul-Americana, contra o Corinthians, o Fortaleza tem a segunda melhor campanha do returno, com nove pontos conquistados, apenas um a menos que o líder Palmeiras.

Por outro lado, seu adversário na Sula, o Corinthians conquistou apenas três pontos e está fora do Z-4 do returno por ter marcado um gol a mais do que o Goiás.

O Timão, Goiás, São Paulo, Cuiabá e Coritiba ainda não venceram no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na final da Copa do Brasil, o Tricolor disputou um jogo a menos e está no Z-4 do returno do Brasileirão, na 18ª colocação.

O Flamengo, por sua vez, está na nona colocação do returno do Brasileirão com sete pontos, apenas três a menos que o líder Palmeiras. Porém, é o único time com saldo negativo entre os 14 primeiros colocados.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças