Afastado do Manchester United desde o início do mês de setembro, o brasileiro Antony desembarcou de volta na Inglaterra e voluntariamente vai se encontrar com a polícia de Manchester para depor sobre o caso de agressão contra sua ex-namorada.
Leia mais: Tite desembarca no Rio de Janeiro e pode acertar com o Flamengo
De acordo com o jornal The Times, o atacante de 23 anos está disposto a entregar seu telefone para as autoridades para ajudá-los em suas investigações. Contudo, Antony permanece afastado do clube inglês e ainda não será relacionado para uma partida até novo aviso.
Antony testemunhou voluntariamente para a polícia brasileira em junho e não foi preso ou acusado. O atacante, que chegou ao United em agosto do ano passado por 100 milhões de euros, confirmou que foi autorizado a deixar o Brasil antes de pegar seu voo para a Inglaterra.
A DJ Gabi Cavallin, que teve um relacionamento com Antony por cerca de dois anos, fez denúncias às polícias de São Paulo e de Manchester contra o jogador. Na ação que corre na Inglaterra, as investigações são de quatro crimes: assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. As penas podem variar entre multa e até 26 anos.
Leia também: Thaisa comemora volta à Seleção e classificação para os Jogos de Paris: "Muito feliz"
REDES SOCIAIS