Esporte

Tite diz sim ao Flamengo e deve assumir ainda este mês, afirma jornal

O ex-treinador da Seleção Brasileira teria recebido o apoio da família e entendido que assumir o clube agora é potencializar a sua carreira no ano de 2024


03/10/2023 13h43

O técnico Tite disse sim à proposta do Flamengo e deve assumir o clube ainda neste mês. Agora, as partes discutem as minúcias do contrato que terá validade até dezembro de 2024, quando se encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim. A informação é do ge.

O ex-treinador da Seleção Brasileira teria recebido o apoio da família e entendido que assumir o clube agora é potencializar a sua carreira no ano de 2024.

Leia também: Botafogo empata com Goiás em casa e deixa de ampliar vantagem na liderança

Aos 53 anos, fisiculturista brasileiro com mais títulos voltará a competir em outubro

Tite terá consigo a comissão técnica que o acompanhou na seleção brasileira. Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier serão os auxiliares, enquanto Fábio Mahseredjian assume a preparação física.

Desde o início das conversas, Flamengo e o treinador colocaram a Data Fifa, que começa dia 09 de outubro, como o período ideal para iniciar o trabalho. A ideia seria aproveitar a paralisação de jogos para conhecer o elenco e começar a implementar os métodos.

A expectativa do Rubro-Negro é que o trabalho comece na próxima segunda-feira (9). O jogo contra o Corinthians, garantem pessoas próximas à negociação, não é empecilho para um começo imediato. O treinador, porém, deseja um tempo maior para preparar a equipe e não assumir o time a poucos dias antes do duelo na Neo Química Arena.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças