Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @vinijr
Reprodução | Instagram @vinijr

Ao marcar um dos gols na vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Napoli, na fase de grupos da UEFA Champions League, Vinícius Júnior movimentou as redes sociais com uma comemoração inédita. A espécie de diamante, formada com as mãos, não foi apenas fruto da imaginação atacante de 23 anos. A origem dessa celebração possui raízes do empresário e rapper Jay-Z, fundador da Roc Nation, empresa que agora representa o jogador brasileiro.

O símbolo do diamante marca registrada de Jay-Z, tornou-se o visual da harmonia entre o universo do futebol e o império empresarial do artista.

Leia também: Enner Valencia, do Internacional, é alvo de ofensas racistas após eliminação

“Os princípios e conceitos que sempre nortearam o trabalho da Roc Nation, seja com artistas, seja com atletas, são os que fazem com que todos sejamos reconhecidos como uma família”, destaca Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports Brazil.

A trajetória de Vinícius Jr. na Roc Nation começou em julho deste ano, quando a empresa adquiriu a TFM Agency, responsável pela gestão da carreira do atacante e compatriota da seleção brasileira. Inicialmente dedicada ao entretenimento, a companhia liderada por Jay-Z expandiu suas atividades em 2013 com a criação da Roc Nation Sports, uma ramificação exclusiva para o gerenciamento de carreiras esportivas.

Leia também: Palmeiras x Boca Juniors: saiba onde assistir ao jogo pela Libertadores nesta quinta (5)