Esporte

Após ser atingido por pipoca, Neymar critica torcedor: "Deveria ter treinado melhor para estar em campo"

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, contra o Uruguai, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu


13/10/2023 11h34

O atacante Neymar fez duras críticas ao torcedor que o atingiu com um saco de pipoca na Arena Pantanal após o empate em 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Venezuela, na noite da última quinta-feira (12).

Leia mais: Eliminatórias da Euro: França e Holanda se enfrentam nesta sexta (13); veja onde assistir

O jogador do Al-Hilal foi o último jogador a deixar a Arena Pantanal, pois teve que realizar o exame antidoping. Ao passar pela zona mista, Neymar conversou com a imprensa.

“A gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou... Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, declarou Neymar.

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, contra o Uruguai, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Leia também: Messi pode jogar por outro clube após 'pausa' no Inter Miami? Entenda

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças