O zagueiro Nino, do Fluminense, sofreu uma entorse durante um treinamento com a seleção brasileira. Em exame realizado neste domingo (15) em Montevidéu, no Uruguai, apontou que a lesão sofrida pelo jogador não é grave.
Leia mais: Após título da Copa Paulista, Portuguesa Santista confirma participação na Copa do Brasil em 2024
Nino sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo, não sendo necessária intervenção cirúrgica. Ele fará tratamento para poder atuar na final da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de outubro, no Maracanã.
O defensor está fora da partida dessa terça-feira entre Brasil e Uruguai, mas segue em Montevidéu até segunda-feira. Neste domingo à tarde, ele foi com a delegação canarinho para o treino no estádio Campeão do Século.
A lesão de Nino foi sofrida no primeiro treino da Seleção em Montevidéu, no último sábado, quando a atividade ainda estava fechada para os jornalistas. Quando a imprensa teve acesso ao campo, o zagueiro já não estava.
Para o lugar dele, o técnico Fernando Diniz convocou Adryelson, do Botafogo. O jogador é aguardado no Uruguai no início da tarde, e irá diretamente para o estádio Campeão do Século, onde o Brasil treinará.
Leia também: Esperança do futebol italiano, Tonali chora e promete procurar terapia após ser citado em esquema de apostas
REDES SOCIAIS