O jogador Jonathan Viera, capitão do Las Palmas, está fora dos gramados. O atleta de 34 anos não vem jogando pela equipe para poder cuidar de sua esposa, Estefania Reyes, que foi diagnosticada com um tumor no útero.
A revelação foi feita por Estefania nesta semana nas redes sociais. A esposa do jogador contou que foi submetida a uma cirurgia para retirar o tumor, que havia sido encontrado "há semanas" e foi extirpado a tempo. A operação foi bem sucedida.
“Sempre assim com um sorriso. Essa sempre foi nossa melhor arma. Te amo”, publicou o jogador em homenagem à esposa.
Leia também: Pan 2023: Bia Ferreira conquista o ouro no boxe e anuncia data da aposentadoria
Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana
Viera é um dos principais jogadores da história do Las Palmas e está em sua quarta passagem pelo clube. Ele é nascido e criado na cidade local e torce para o clube desde a infância.
No começo de outubro, na partida contra o Celta de Vigo, Viera ficou no banco de reservas. Entrou no segundo tempo, com o time perdendo por 1 a 0 e comandou a virada, com um gol de pênalti e uma assistência. Depois do jogo, o capitão afirmou que restava pouco tempo de carreira, sem entrar em detalhes.
“As etapas acabam, e acho que a minha está acabando. Cada vez falta menos. Sempre que vou a campo tento aproveitar. Como disse, falta muito pouco para mim”, disse.
Após a Data Fifa, o Las Palmas enfrentou o Rayo Vallecano e o jogador sequer foi relacionado para o jogo. Na última terça-feira (24), porém, as postagens de Jonathan Viera e Estefania Reyes elucidaram a situação. Ainda não se sabe quando o jogador voltará a atuar pelo Las Palmas, nem se de fato rescindirá o contrato.
REDES SOCIAIS