Depois de quatro derrotas consecutivas do Botafogo, Grêmio e Palmeiras empataram em pontos com o clube carioca. Apesar disso, o Alvinegro segue como líder porque tem um saldo de 23 gols a favor. Os dados são do Espião Estatístico, do ge.
Agora, a probabilidade de o Fogão ficar com o título é de 29%, 10 pontos percentuais a menos do que ao final da rodada passada, que era de 39,46%. O Bragantino perdeu fora de casa para o São Paulo por 1 a 0 e suas chances de título caíram de 28% para 26,6%. O Palmeiras perdeu para o Flamengo e, com isso, suas chances caíram de 26,6% para 21,9%.
Leia também: Real Madrid é o clube que mais fatura com redes sociais no mundo; veja o top 10
Supremo Tribunal da Suíça confirma que Byron Castillo é colombiano e pune Equador nas Eliminatórias
O Grêmio, depois da vitória sobre o Botafogo por 4 a 3, ampliou suas chances de título de 2,6% para 15,7%. Com o triunfo no Maracanã sobre o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo aumentou suas chances de conquistar o Brasileirão de 2,7% para 6,1%.
No lado oposto da tabela, o Santos venceu fora de casa o Goiás por 1 a 0 e passou o Corinthians na classificação e nas chances de permanecer na Série A. Com o resultado, o potencial de permanência do Santos subiu de 73% para 92%, um crescimento de 19 pontos percentuais.
O Corinthians cedeu em casa o empate ao Atlético-MG e suas chances de permanecer na Série A em 2024 cresceram dois pontos percentuais e foram a 87%.
REDES SOCIAIS