Marcelo Tas recebe no Provoca desta terça-feira (5) o ex-lutador Anderson Silva.
O apresentador também quer saber sobre a vida além da série no Paramount+. Tas pergunta sobre os cinco filhos de Silva. De maneira direta e bem humorada, Silva os descreve como “terríveis”.
“São terríveis, mas muito amorosos. São muito unidos. Eles tiveram a oportunidade de serem criados, ainda que por pouco tempo, pelos meus tios também. Tiveram essa oportunidade e sorte. Essa parte da família se renova através deles”, conta.
Kalyl e Gabriel querem seguir os passos da pai e investem na carreira de lutadores. João, de acordo com lutador, não quer seguir outro caminho. Porém, Silva faz questão que ele saiba lutar.
Leia também: No Provoca, Anderson Silva revela problemas nos bastidores do UFC com Dana White
Ao ser provocado sobre uma memória difícil que tem, Spider lembra de Keiry, sua primeira filha.
“A memória que é muito difícil de lembrar, mas que é uma memória que me fez refletir sobre muita coisa, foi a perda da Keiry, nossa filha. Porque eu estava impotente, eu não tinha o que fazer, ela nasceu prematura", conta.
O atleta ainda afirma que, na época, ele e a esposa não tinham condições financeiras. “A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. E eu me senti muito impotente como pai: ‘cara, eu não consigo proteger os meus’. Comecei a ter um pouco mais de cuidado na minha parte profissional, pra que eu pudesse ter recursos pra cuidar da minha família”, completa.
Assista ao trecho completo:
O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.
Assista ao programa completo:
Leia também: Tricampeã mundial abre o jogo sobre hormônios no fisiculturismo: "vai ter que pagar o preço"
REDES SOCIAIS