Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Depois de confirmar a conquista do título do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), o Palmeiras arrematou mais dois troféus. Nesta semana, a ação ‘Sumiço do Twitter’, desenvolvida pela agência End to End em parceria com o departamento de marketing do clube, foi premiada em dois dos mais importantes festivais de marketing do mundo.

Realizada em outubro do ano passado com o intuito de alertar sobre o desaparecimento de pessoas, a campanha foi premiada no festival português Lusófonos da Criatividade, que valoriza os melhores trabalhos do segmento produzidos em países de língua portuguesa, e no SportBiz Awards Latam.

Leia também: Torcedores do Vitória recusam proposta de venda de naming rights do clube, mas aprovam mudança do nome do estádio

A iniciativa foi feita em favor da ONG Mães da Sé, que ajuda famílias a encontrar pessoas desaparecidas. Na ocasião, a conta do clube no 'X' (antigo Twitter) foi excluída por 13 horas. Após grande repercussão nas redes sociais e na mídia, o perfil foi reativado com um vídeo da presidente Leila Pereira explicando o motivo do desaparecimento da conta.

Bruno Brum, CMO da End to End, classifica o reconhecimento da ação publicitária como "gratificante". "O Palmeiras tem sido um grande parceiro em diversos trabalhos que temos desenvolvido. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo”, comenta o executivo.

Leia também: TV Cultura transmite West Ham x Freiburg pela UEFA Europa League