Depois de confirmar a conquista do título do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), o Palmeiras arrematou mais dois troféus. Nesta semana, a ação ‘Sumiço do Twitter’, desenvolvida pela agência End to End em parceria com o departamento de marketing do clube, foi premiada em dois dos mais importantes festivais de marketing do mundo.
Realizada em outubro do ano passado com o intuito de alertar sobre o desaparecimento de pessoas, a campanha foi premiada no festival português Lusófonos da Criatividade, que valoriza os melhores trabalhos do segmento produzidos em países de língua portuguesa, e no SportBiz Awards Latam.
Leia também: Torcedores do Vitória recusam proposta de venda de naming rights do clube, mas aprovam mudança do nome do estádio
A iniciativa foi feita em favor da ONG Mães da Sé, que ajuda famílias a encontrar pessoas desaparecidas. Na ocasião, a conta do clube no 'X' (antigo Twitter) foi excluída por 13 horas. Após grande repercussão nas redes sociais e na mídia, o perfil foi reativado com um vídeo da presidente Leila Pereira explicando o motivo do desaparecimento da conta.
Bruno Brum, CMO da End to End, classifica o reconhecimento da ação publicitária como "gratificante". "O Palmeiras tem sido um grande parceiro em diversos trabalhos que temos desenvolvido. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo”, comenta o executivo.
Leia também: TV Cultura transmite West Ham x Freiburg pela UEFA Europa League
REDES SOCIAIS