Esporte

Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia e chega acompanhado de uma mulher à delegacia

Em imagens, o ex-jogador aparece com o rosto coberto por uma toalha e está no banco de trás da viatura


18/12/2023 15h45

Após ter sido sequestrado, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, por volta das 14h20 desta segunda-feira (18).

Em reportagem divulgada pela Record TV, Marcelinho aparece chegando à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto por uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás do veículo.



O ex-atleta estava desaparecido desde o último domingo (17), após ter ido ao evento Tardezinha, que aconteceu na Neoquímica Arena, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o veículo de Marcelinho foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba.

Dois suspeitos foram presos próximo ao local onde o automóvel foi localizado, mas, até o momento, não tiveram suas identidades reveladas.

Em vídeo publicado supostamente pelos sequestradores, nesta segunda (18), Marcelinho Carioca aparece com machucados no rosto e afirma ter sido capturado pelo marido de uma mulher que ele teria se envolvido no “Tardezinha”.

Leia mais: Marcelinho Carioca aparece em vídeo e diz ter sido sequestrado após se envolver com mulher casada; veja

Nas redes sociais, internautas estão repercutindo imagens de Carioca com a suposta mulher que ele teria se relacionado. Nos registros, os ex-jogador aparece com ela em eventos em 2021 e 2022.

Marcelinho com a suposta mulher. Reprodução: Instagram

Leia também: NBA: pela primeira vez em cinco anos, Curry erra todos os arremessos de três em partida da temporada regular

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças