Aos 26 anos, morre goleira de futsal brasileira indicada a melhor do mundo
Jhennifer Oliveira era jogadora do Rodiles, da Espanha; ela morreu em meio ao tratamento de um tumor no cérebro
18/12/2023 16h45
A goleira de futsal Jhennifer Oliveira Camargo, do Rodiles, da Espanha, morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (15). Ela passava pelo tratamento de um tumor no cérebro. A informação foi divulgada pelo clube da atleta.
“Hoje é um dia triste para a família Rodiles FS e para o futsal. Infelizmente temos que informar que após um ano de luta, Jhennifer Oliveira faleceu. Nossa jogadora, goleira, companheira, amiga, família e agora nossa luz. Nós te amamos e sentiremos muito sua falta”, declarou o time espanhol em nota no Instagram.
Leia mais: Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia e chega acompanhado de uma mulher à delegacia
Em 2018, Jhenni, como era carinhosamente chamada, foi indicada ao prêmio de melhor do mundo no futsal, ficando na quarta colocação.
A goleira era paranaense e foi contratada pelo Rodiles em 2020, para atuar na segunda divisão espanhola. Em fevereiro deste ano, Jhenni foi obrigada a pausar a carreira após ser diagnosticada com câncer.
Em sua última publicação no Instagram, a atleta aparece emocionada em um culto. "O Processo dói mas o propósito cura. Essa foi minha frase durante esse período, pois foi o que vivi nesses últimos dias. Mas o que me alivia é saber que Deus está comigo mesmo que o cenário diga o contrário. Sigo no processo mas sei que o que Deus tem pra mim é maior!”, declarou Jhennifer.
Leia também: Europa League: veja os confrontos da fase dos 16 avos de final
REDES SOCIAIS