Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @harrykane
Reprodução | Instagram @harrykane

A TV Cultura transmite, nesta quarta-feira (20), o jogo entre Wolfsburg e Bayern de Munique, pela Bundesliga. A disputa é válida pela 16ª rodada, a última que antecede a pausa de inverno. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, o pré-jogo começa às 16h15 e a partida, às 16h30.

O Wolfsburg quer se aproximar do topo da tabela, enquanto o Bayern precisa vencer para continuar na disputa com o Bayer Leverkusen pela liderança. As duas equipes vêm de vitórias na última rodada. O Wolfsburg conquistou três pontos fora de casa contra o Darmstadt, enquanto o Bayern venceu o Stuttgart por 3 a 0, em Munique.

Leia mais: Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia e chega acompanhado de uma mulher à delegacia

Os Lobos se encontram na 9ª posição da tabela, com 19 pontos, enquanto os Bávaros continuam à caça da primeira posição. Com um jogo a menos, o Bayern ocupa a 2ª colocação com 35 pontos, enquanto o Levekusen lidera, com 39.

Os bávaros contam com o melhor ataque da competição: são 47 gols marcados, números alcançados graças à ótima fase do recém-chegado à Alemanha Harry Kane, atual artilheiro da competição com 20 gols. O atacante inglês também é o maior goleador do futebol mundial no ano até o momento, com 51 gols marcados.

Parar os atuais campeões vai ser tarefa complicada para o Wolfsburg, que só venceu o clube de Munique quatro vezes em 59 confrontos entre as equipes na história. No restante dos jogos, os times empataram em nove jogos e os donos da casa foram derrotados nas outras 46 partidas.

Leia também: NBA: pela primeira vez em cinco anos, Curry erra todos os arremessos de três em partida da temporada regular