Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil de São Paulo ainda procura dois suspeitos de participarem do sequestro de Marcelinho Carioca e de Tais Alcântara de Oliveira. De acordo com as investigações, os procurados são o dono da casa em Itaquaquecetuba, onde foi o cativeiro do ex-jogador e de sua amiga, e uma mulher que ajudou a quadrilha.

Outras quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas em flagrante por envolvimento no sequestro. Os seis suspeitos foram indiciados por sequestro, extorsão, associação criminosa, roubo, lavagem de dinheiro e receptação. Os nomes deles não foram divulgados. 

Leia também: Guardiola elogia o Fluminense antes de decisão no Mundial: "Conheço o talento e a qualidade"

Presidente do Real Madrid celebra sentença do TJUE sobre projeto da Superliga Europeia

Além disso, a Justiça decretou as prisões preventivas de todos os investigados. Até o momento, as defesas dos acusados não se pronunciaram.

Segundo o delegado Fábio Nelson Fernandes, diretor da Divisão Antissequestro (DAS), ao todo, 10 pessoas participaram da ação criminosa contra o ex-jogador e a amiga. 

No entanto, ainda de acordo com ele, a quadrilha não teria planejado o sequestro de Marcelinho Carioca. Porém, o carro de luxo chamou a atenção dos criminosos.