Esporte

SPFC oficializa mudança de nome do estádio após acordo de R$ 75 milhões com empresa

Após a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, a casa do Tricolor passará a ser chamada de “MorumBis”


26/12/2023 13h23

O São Paulo concretizou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis. Dessa forma, a partir de janeiro, a casa do Tricolor passará a ser chamada de “MorumBis”. O contrato é válido por três temporadas.

O acordo chegará a R$ 75 milhões, com uma média anual de R$ 25 milhões. O valor por temporada supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Porém, os contratos dos rivais são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões cada um, por um período de 20 anos.

Leia também: Em Los Angeles, Vini Jr. se encontra com LeBron James e astros trocam camisas

Luisa Baptista é transferida para HC da USP

Em entrevista ao “Broadcast”, o vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia confirmou o acordo. Com a parceria, a ideia da empresa é dobrar a produção de BIS até 2030.

“Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí”, disse Garcia.

O acordo também foi confirmado também por Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo: “O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz”, destacou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças