Após 'Tardezinha', Corinthians quer contato com produtoras para entrar em circuito de shows
“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse uma arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol", declarou Augusto Melo
09/01/2024 18h15
A ‘Tardezinha’, evento do cantor Thiaguinho, foi um sucesso na Neo Química Arena. Esta é a análise da nova diretoria do Corinthians, que verificou que a festa não danificou a estrutura do estádio e auxiliou na arrecadação do time. As informações são do ge.
Com isso, o Timão pretende entrar em contato com produtoras para se inserir no circuito de grandes shows da capital paulista, em conjunto com o Morumbi e Allianz Parque, estádios dos rivais São Paulo e Palmeiras, respectivamente.
As duas apresentações de Thiaguinho na Neo Química Arena ocorreram em dezembro do ano passado, levando quase 100 mil pessoas para a o local.
Leia mais: Conmebol marca datas dos jogos entre Fluminense e LDU pela Recopa Sul-Americana
“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol. Temos que ter atrativos para trazer público, para que seja alto sustentável. Temos a NFL, dois grandes shows para o ano de 2024, assim como estamos trabalhando para dentro do nosso clube. Já já vão ver o resultado”, declarou recentemente o presidente do Timão, Augusto Melo.
O Corinthians, além do espaço interno, quer intensificar a utilização da área externa da arena para promover eventos como shows e feiras, como já foram realizados.
A mudança da postura do clube vem em resposta ao crescimento do mercado de grandes shows no país, que necessitam de estruturas maiores, como estádios de futebol. O São Paulo, por exemplo, possui mais de 20 apresentações confirmadas até 2025.
Leia também: CBF planeja apresentar Dorival Júnior como técnico da Seleção nesta quarta-feira (10)
REDES SOCIAIS