Esporte

Após 'Tardezinha', Corinthians quer contato com produtoras para entrar em circuito de shows

“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse uma arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol", declarou Augusto Melo


09/01/2024 18h15

A ‘Tardezinha’, evento do cantor Thiaguinho, foi um sucesso na Neo Química Arena. Esta é a análise da nova diretoria do Corinthians, que verificou que a festa não danificou a estrutura do estádio e auxiliou na arrecadação do time. As informações são do ge.

Com isso, o Timão pretende entrar em contato com produtoras para se inserir no circuito de grandes shows da capital paulista, em conjunto com o Morumbi e Allianz Parque, estádios dos rivais São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

As duas apresentações de Thiaguinho na Neo Química Arena ocorreram em dezembro do ano passado, levando quase 100 mil pessoas para a o local.

Leia mais: Conmebol marca datas dos jogos entre Fluminense e LDU pela Recopa Sul-Americana

“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol. Temos que ter atrativos para trazer público, para que seja alto sustentável. Temos a NFL, dois grandes shows para o ano de 2024, assim como estamos trabalhando para dentro do nosso clube. Já já vão ver o resultado”, declarou recentemente o presidente do Timão, Augusto Melo.

O Corinthians, além do espaço interno, quer intensificar a utilização da área externa da arena para promover eventos como shows e feiras, como já foram realizados.

A mudança da postura do clube vem em resposta ao crescimento do mercado de grandes shows no país, que necessitam de estruturas maiores, como estádios de futebol. O São Paulo, por exemplo, possui mais de 20 apresentações confirmadas até 2025.

Leia também: CBF planeja apresentar Dorival Júnior como técnico da Seleção nesta quarta-feira (10)


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças