Esporte

Leila Pereira anuncia renovação de contrato de Abel Ferreira até 2025

"Ele acredita na continuidade do nosso projeto e, esse ano, vamos continuar fortes, sempre lutando pelo maior número de títulos possíveis", disse a presidente


16/01/2024 13h32

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou nesta terça-feira (16) a renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira até o fim de 2025. O comunicado foi feito durante entrevista coletiva na Academia de Futebol.

“Renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira até o final de 2025. Era um desejo muito grande meu de manter esse treinador tão vencedor que está há tanto tempo conosco. É uma grande notícia para o nosso torcedor e para toda a instituição. Ele acredita na continuidade do nosso projeto e, esse ano, vamos continuar fortes, sempre lutando pelo maior número de títulos possíveis. Ganhar sempre é impossível, mas seremos protagonistas sempre, mantendo nosso elenco e dando segurança ao trabalho de todos os nossos profissionais”.

Leia também: TV Cultura transmite Oeste e São José pela Série A2 do Paulistão

Justiça espanhola rejeita denúncia de racismo contra Vini Jr. em partida contra Osasuna

"Esta gestão se deve a esse trabalho profissional, transparência e pela continuidade. Muitas pessoas perguntam sobre contratação, e meu foco sempre foi manter nossos profissionais. Eu acho que o grande reforço do Palmeiras é esse".

Abel e Palmeiras tinham um acordo verbal para a prolongação do contrato. As negociações, inclusive, começaram antes de o português entrar de férias. O treinador chegou a visitar o Al Saad, do Qatar, mas optou pela permanência no Alviverde. Com a renovação, Abel está garantido na disputa do Mundial de clubes de 2025, que ocorre entre junho e julho.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças