Veríssimo abre o jogo sobre a saída do Corinthians: “Estava feliz no clube”
Além de criticar a forma como o Corinthians conduziu as negociações, o zagueiro revelou que o clube possui pendências com ele em relação a direitos de imagem
30/01/2024 17h15
O zagueiro Lucas Veríssimo falou nesta terça-feira (30) em entrevista ao programa “Benja me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, sobre sua conturbada saída do Corinthians.
Leia mais: Parque da zona leste de São Paulo oferece atrações gratuitas de esportes de areia
Veríssimo havia sido anunciado pelo presidente do clube, Augusto Melo, como o primeiro reforço da nova gestão, mas poucos dias após o anúncio, se despediu do clube rumo ao Catar.
“Em dezembro, a gente estava muito feliz. Tivemos essa conversa, renovar o contrato, Benfica, Corinthians e também da minha parte. Chegou a uma conclusão no dia 27. Ficou dependendo da assinatura. A gente se reapresentou dia 7, e eu fiquei no aguardo dessa assinatura… Comprei casa, estava muito adaptado, não tinha porque não permanecer”, explicou o jogador.
Lucas afirmou que procurou Rubão, diretor de futebol do Corinthians, mais de uma vez para assinar o contrato, e o desinteresse da diretoria alvinegra em resolver a situação irritou o jogador.
“O Benfica enviou para eles, e eles têm que retornar para o Benfica. Houve uma demora dessa resposta. E, quando houve, tinha um prazo para ser assinado. Esse prazo o Corinthians deixou passar. Todos esses dias eu cobrava meu staff, quando eu via o Rubão eu cobrava dele também. Peguei o Rubão umas três, quatro vezes no CT para conversar. Eu que fui procurar o clube, não foi o clube que veio até a mim”.
Além de criticar a forma como o Corinthians conduziu as negociações, Lucas Veríssimo revelou que o clube possui pendências com ele em relação a direitos de imagem.
Leia também: Vini Jr, Endrick, Martinelli e mais: confira dez jogadores brasileiros agenciados pela empresa de Jay-Z
REDES SOCIAIS