Esporte

Corinthians demite auxiliar Thiago Kosloski um mês após contratação

Apesar do clube não ter anunciado oficialmente a saída, Kosloski já se despediu do Timão nas redes sociais: "quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos"


09/02/2024 13h25

O auxiliar Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians nesta sexta-feira (9). A saída acontece pouco mais de um mês após a chegada do profissional, que comandou a equipe interinamente na derrota do Timão por 1 a 0 para o Santos.

Apesar do clube não ter anunciado oficialmente a saída, Kosloski já se despediu do Corinthians nas redes sociais:

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”

Leia também: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana

Pai de Endrick é vítima de racismo durante jogo da Seleção no Pré-Olímpico

O auxiliar foi contratado para fazer parte da comissão técnica fixa do clube. A chegada teve aval de Mano Menezes, que foi demitido na última segunda-feira (5).

Nesta sexta, o treino do Corinthians já será comandado pelo técnico António Oliveira, contratado do Cuiabá. Porém, ainda não se sabe se o novo comandante estará no banco de reservas do Timão neste domingo (11), em partida contra a Portuguesa. Para que isso aconteça, o clube precisa acertar antes as condições de pagamento da rescisão contratual com Mano Menezes.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido