Esporte

Corinthians demite auxiliar Thiago Kosloski um mês após contratação

Apesar do clube não ter anunciado oficialmente a saída, Kosloski já se despediu do Timão nas redes sociais: "quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos"


09/02/2024 13h25

O auxiliar Thiago Kosloski foi demitido do Corinthians nesta sexta-feira (9). A saída acontece pouco mais de um mês após a chegada do profissional, que comandou a equipe interinamente na derrota do Timão por 1 a 0 para o Santos.

Apesar do clube não ter anunciado oficialmente a saída, Kosloski já se despediu do Corinthians nas redes sociais:

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”

Leia também: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana

Pai de Endrick é vítima de racismo durante jogo da Seleção no Pré-Olímpico

O auxiliar foi contratado para fazer parte da comissão técnica fixa do clube. A chegada teve aval de Mano Menezes, que foi demitido na última segunda-feira (5).

Nesta sexta, o treino do Corinthians já será comandado pelo técnico António Oliveira, contratado do Cuiabá. Porém, ainda não se sabe se o novo comandante estará no banco de reservas do Timão neste domingo (11), em partida contra a Portuguesa. Para que isso aconteça, o clube precisa acertar antes as condições de pagamento da rescisão contratual com Mano Menezes.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças