Esporte

Mascherano afirma que pode convocar Messi e Di María para os Jogos Olímpicos de Paris

Em Pequim, na China, Mascherano foi titular ao lado dos dois jogadores na vitória da Argentina contra a Nigéria na decisão pelo ouro olímpico


12/02/2024 12h37

Após vencer o Brasil e garantir vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, a Argentina pode ter um novo motivo para comemorar. O técnico Javier Mascherano afirmou que vai convidar Lionel Messi e Ángel Di María para que eles disputem a competição.

Leia mais: Carille diz que Santos não merecia a vitória e explica escalação

Mascherano, Messi e Di María foram campeões olímpicos juntos em 2008, em Pequim, na China. Os três, inclusive, foram titulares na vitória da Argentina contra a Nigéria na decisão, por 1 a 0, com gol de Di María. Aquela seleção também tinha outros nomes bastante conhecidos, como Sergio Romero, Zabaleta, Gago, Riquelme e Aguero.

Em entrevista à TyC Sports, Mascherano disse que tem a “obrigação de chamá-los” para a Olimpíada de Paris, mas ressaltou que não será fácil convencer Messi e Di María. A dupla foi campeã mundial no Catar, em 2022.

Ainda conforme Mascherano, Messi ligou para ele após a vitória da Argentina contra o Brasil, pelo Pré-Olímpico Masculino.

“Ele nos felicitou. Sabemos que o Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias juvenis. Haverá tempo para a gente conversar”, encerrou.

Leia também: Com familiares, Palmeiras encerra preparação para jogo em Santo André

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças