Crianças corintianas são hostilizadas por torcedores do Botafogo-SP após gol de Romero
Os pequenos torcedores estavam com a família no setor das cadeiras cativas do estádio Santa Cruz, onde também estavam os botafoguenses
15/02/2024 14h41
Crianças que torciam para o Corinthians no jogo contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista foram hostilizadas pela torcida do time da casa após o primeiro gol do Timão nessa quarta-feira (14). O alvinegro venceu o duelo por 4 a 1.
Os pequenos torcedores estavam com a família no setor das cadeiras cativas do estádio Santa Cruz, onde também estavam os botafoguenses. Quando Romero abriu o placar, os corintianos comemoraram e, rapidamente, foram repreendidos.
Leia também: Manchester United, da Inglaterra, tem o elenco mais caro da Europa; veja top 20
USP reinaugura quadras poliesportivas para alunos de Educação Física
A Polícia Militar foi chamada para apaziguar a situação. A diretoria do Timão levou as crianças e os familiares para o camarote do clube.
A Botafogo SA disse que o setor das cativas não é de sua responsabilidade. A diretoria do Botafogo Futebol Clube, que cuida do espaço dentro do estádio, disse que está apurando os fatos internamente e que o local é destinado exclusivamente para torcedores botafoguenses.
Até o momento, a PM e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não se manifestaram.
REDES SOCIAIS