Rubinho Barrichello lamenta morte de cachorro de estimação que comeu 11 bitucas de cigarro: “é triste”
O piloto fez um alerta para pessoas fumantes terem mais cuidado com o próprio lixo
23/02/2024 16h42
Rubinho Barrichello lamentou, em suas redes sociais, a morte de seu cachorro de estimação, que faleceu após ingerir 11 bitucas de cigarro. Speedy, da raça Cavalier, estava prestes a completar oito anos.
O piloto explicou que o animal passeava muito pelo prédio da ex-esposa, Silvana Giaffone, até que um dia eles perceberam que o cão ia repetidas vezes para um local específico.
“Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente. Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarréia com sangue e foi ladeira baixo", declarou Rubinho em seu Instagram, nesta sexta-feira (23).
Leia mais: Baixista da Ultraje a Rigor, Mingau apresenta melhora, mas segue internado em São Paulo
Além disso, o ícone do automobilismo brasileiro fez um alerta para as pessoas fumantes terem mais cuidado com o próprio lixo.
"Não vim falar mal de ninguém. É muito triste, porque não é o fato da bituca, em si. É do lixo. Se os donos de cachorro descem com sacolinha para recolher as fezes e jogar no lixo, seria educado as pessoas com esses modos (fumar), pudessem ter essa mesma atitude. É uma pena. Speedy faz falta", alegou.
Leia também: Moradores de Juazeiro cobram retirada de estátua de Daniel Alves
Na mesma publicação, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas de consolo para Barrichello. “Meus sentimentos. Ele era bonzinho demais, companheiro de todos vocês! Imagino que vocês estão sentindo muitas saudades dele. Um super beijo de todos nós”, disse o automobilista Felipe Massa.
"Momento ruim esse da despedida. As boas lembranças desse encontro maravilhoso, serão eternas", declarou o ator Marcelo Médici. "Sinto muito", também lamentou a apresentadora Angélica.
REDES SOCIAIS