Mulher de Daniel Alves se pronuncia após condenação do ex-jogador por estupro: "Incoerentes"
Joana Sanz rebateu críticas após ser vista em um ensaio fotográfico no mesmo dia da condenação do ex-jogador
23/02/2024 17h40
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se pronunciou pela primeira vez após a condenação do ex-jogador por estupro, na última quinta-feira (22). A modelo rebateu críticas que recebeu depois de aparecer nas redes sociais durante um trabalho fotográfico, no mesmo dia do julgamento do brasileiro.
"Estava pensando e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras. Me chamam de frívola, de garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas?”, declarou Sanz.
Leia mais: Moradores de Juazeiro cobram retirada de estátua de Daniel Alves
Além disso, a mulher do ex-jogador falou sobre sua presença na internet nos últimos dias. “Não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu ‘24/7’. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", declarou.
Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro pelo tribunal de Barcelona, na Espanha. Na sentença, foi comprovado que o brasileiro agrediu e abusou de uma mulher no banheiro da boate Sutton, no final de 2022.
REDES SOCIAIS